16 março 2011

Homicidio: O caso foi denunciado no fantastico, os denunciantes foram presos e já foram soltos. A justiça é cega ou seus olhos estão vendados com merda!

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) decidiu na sessão de ontem, por unanimidade, conceder habeas corpus e determinar a soltura imediata de Adelson Veras de Araújo, Francisco Maciel Silva Araújo e Marcone Silva Araújo, acusados de serem os mandantes do crime de homicídios contra dois trabalhadores rurais no interior do Maranhão.

O crime teria ocorrido no ano de 2008, na cidade de Maraçumé, quando os dois trabalhadores rurais teriam cobrado de Adelson Araújo uma dívida trabalhista. As investigações apontam que o fazendeiro não teria gostado da cobrança e, juntamente com os filhos Francisco e Marcone, corréus na ação penal, teriam determinado que o jagunço conhecido como Sargento matasse as vítimas, o que se concretizou.

O caso foi denunciado no fantastico, mas é dificil chegar ao entendimento. Como a justiça prende acusados de ações desta natureza e logo após são soltos pela mesma justiça. A determinação impetrada recentemente contra ações da PF é exemplo de tal procedimento. Para que não haja pré-julgamentos juízes já fazem acordos para não emitir mandados de apreenções para ações da policia Federal. Na verdade, estamos fritos e alheios aos procedimentos a quem lhe convier e for necessário. A justiça é mesmo uma merda!

Fonte: JP

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...