02 março 2011

Informações do site laranja pode está ligada a servidora filiada ao PSOL

Não viria a tona se não fosse questão partidária, mas fica dificil de entender o que alguém ligado ao PSOL faria em companhia de alguns que fazem politica em razão própria. A razão dos contra-cheques devem ser investigadas e dado um resultado a população, mas é difícil pra o prefeito tomar de conta de todos os setores da prefeitura.

É como se um paciente do HMI reclamasse do café com leite sem açúcar. É complicado! Já pensou se o prefeito tivesse que dá conta do açúcar...

As irregularidades devem ser corrigidas, e se houver má gestão os responsáveis tendem a ser punidos. A principio a informações dada em entrevista pelo vereador Rildo Amaral é que são pessoas que realmente trabalham no hospital, só que estão dobrando plantão para que seus salários sejam aumentados.

E onde fica a moral do conselho, teoricamente responsável pela fiscalização dos gastos da saúde? Se uma conselheira favorece postagens a um site laranja, mostra o grau de competência que a mesma tem. O correto seria levar o caso ao conselho e abrir sindicância no caso.

Voltando a questão da servidora, chegou a informação através de um e-mail que a mesma é ligada ao PSOL e ao Conselho de Saúde. O conselho não tenho o que dizer, afinal sempre trabalhou com ética e compromisso ao prestar contas com clareza dos recursos públicos.

Agora, volto a dizer, o que me estranha é uma pessoa de um partido ético e que vem crescendo tanto no Maranhão, no Brasil e em Imperatriz está se envolvendo com tal caso e principalmente ligado a esse povo. Com a palavra a servidora.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...