17 março 2011

Vereador Zé do Creia é intimado a mudar o ton, após professar intolerância religiosa.

Anti-evangélico declarado, o vereador da Vila Nova Zé do Creia mostra suas garras mais uma vez. Desta vez foi repudiado por colega. 

Aconteceu hoje na câmara de vereadores, quando o vereador e Pastor, Luiz Gonçalves encaminhou pedido para a prefeitura arrumar uma determinada rua, nesta em que fica localizado uma igreja Evangélica. 

Anteriormente o vereador Zé do Creia e o vereador Alberto Sousa havia solicitado insistentemente para a comissão de educação convocar o secretário de educação Zeziel. O mal entendido ainda se dá ao fato do secretário ser também evangélico. No debate da comissão, de portas fechadas, o vereador Zé do Creia chegou a discutir sobre religião, afirmando com veemência a questão religiosa e criticando a opção religiosa. Dentre suas palavras chegou a dizer que crente não dava voto, então ele não teria motivos nem um para ter preferências. 

Já na tribuna, o Pr. Luiz Gonçalves chamou a atenção do Zé do Creia dizendo que se o mesmo não se comportasse e mudasse seu discurso ele faria questão de divulgas nas igrejas que o vereador da Vila Nova é contra evangélicos.

Não é a primeira vez que o vereador Zé do Creia é citado em questões que envolvem os crentes. Em outra oportunidade ele chegou a dizer que todo Pastor era ladrão.

Se não houvesse tanta parceria no legislativo municipal, o vereador deveria ser chamado na comissão de direitos humanos, por apresentar esse tipo de discriminação, em um país que é livre a opção e o culto religioso.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...