15 maio 2011

Tá na hora da mini-reforma, uma boa ação de marketing e muito trabalho.


Não podemos fazer pré-julgamentos. Madeira deve decidir o que é melhor pra cidade. A relação do secretario com outra cidade não tem nada haver com Imperatriz. O que deve ser feito agora é arregaçar a camisa e transformar tudo em obras.

A população não quer saber do problema do secretario, ela quer saber é da saúde, da educação e da infra-estrutura. Pra que pior de que Roseana Sarney. Mesmo com tantas denuncias nem o ficha-limpa ela tem registro. Todos sabem de onde vem essa perseguição sofrida pelo prefeito Madeira. Aconteceu antes e vai ocorrer com todos os prefeitos que não tiverem com suas tetas abertas pra uma galera que adora sugar nossos cofres.

Lula Almeida acho melhor deixar o governo, não foi Madeira quem tirou. Se Roberto resolver sair a perda será maior para a cidade que tem em seus cofres valor suficiente para transforma os bairros em canteiros de obras.

Mas uma mini-reforma pode ser a grande cartada. Se for substituído alguns pedras o governo terá muito a ganhar. Não precisa ser grande, mas tem gente que precisa tirar férias.
Madeira tem uma oportunidade de arrumar a casa, bater a poeira e voltar a popularidade do inicio do governo. Os boatos têm prejudicado, mas agente sabe o que o povo gosta, então, mãos a obra.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sócio de empresa que ganhou licitação em Lajeado Novo é alvo de investigação da polícia por ligação criminosa

  Uma empresa que faturou uma licitação milionária na cidade de Lajeado Novo-MA., e está registrada em uma cidade da região tocantina mas qu...