20 junho 2011

Ou o povo ficou louco, ou a oposição é loroteira. Por onde o prefeito Madeira passa o povo rir, abraça-o e comenta: – Pra falar com o prefeito não precisa marcar hora no gabinete, eita prefeito que anda!


Tudo é culpa do prefeito Madeira, é assim que os blogs oposicionistas tratam os problemas de infra-estrutura e social que Imperatriz sempre viveu. Administradores como Ildon Marques, que esteve a frente do executivo por 3 vezes e o grupo de Jomar não resolveram os problemas que perpetuam em nossa cidade.

Madeira deve ficar esperto com as lorotas aplicadas pela oposição. Alguns mais ousados tentam emplacar a retirada de camelôs da Av. Getulio Vargas, retirada de Vans, corrigirem o problema crônico do mercadinho e de quebra, enfrentar uma forte rejeição popular, pois o prefeito estaria mexendo na cultura da sociedade.
Em Imperatriz acredita-se que o meio da rua é pra ser dividido entre mercadores e veículos. É isto que a oposição quer. Que Madeira resolva os problemas que eles não resolveram.

O prefeito deve se preocupar com a infra-estrutura dos bairros, asfaltarem as principais ruas e continuar visitando as obras e o povo como ele tem feito.
Para aqueles que acreditam na dificuldade de reeleição do prefeito Madeira, deve tirar um dia e da uma voltinha com ele pela cidade. Não gosto de falar o que não acredito, nem de defender o que segundo os loroteiros estaria perdido.

Madeira é bem recepcionado por onde passa. É bem cumprimentado e abraçado por onde anda. As pessoas gostam de ver um prefeito que está em todos os lugares, que não há necessidade de enfrentar um gabinete se quiser falar com ele. Madeira é um prefeito do povo, do pobre, do rico, e quem pensa em dar uma palavrinha e ver como ele está perante a sociedade, é só esperar por aí em qualquer rua, ou nas obras. Com certeza ele vai aparecer.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...