12 julho 2011

Concurso da UFMA continua sob investigação.

Após as denuncias ao MP feito pelo DCE e outras entidades que se sentiram prejudicadas quanto ao ultimo concurso da UFMA. O resultado continua suspenso e sem previsão na decisão. Apesar de estar evidente a maracutaia, a UFMA abriu sindicância para apurar os fatos.

Os três primeiros colocados para a vaga de técnico administrativo são funcionários e parentes de funcionários que são os mesmo que prepararam as provas.

Os principais acusados do esquema e vazamento nas informações das provas fecharam "matéria especifica e matemática em 100% (por cento)". Quem passou mais próximo dos mestres do concurso tirou nota 78, 12 pontos a menos que os três primeiros.

Um comentário:

Concurseiro INDIGNADO E HONESTO disse...

Caro jornalista, se confirmada a fraude (como você disse, tudo indica que há maracutaia), os culpados têm de ser DEMITIDOS, excluídos do concurso e punidos pela lei penal. Tripudiaram em cima dos pais de família que vêm fazendo de suas tripas corações para conseguir um cargo público. Tomara que não caia no esquecimento, pois no Brasil, em especial no nosso MA, sempre se dá um jeitinho para conseguir regalias para eles e ainda para seus parentes, amigos, papagaio, etc. Assina um pai de família que passou nesse concurso e até hoje, dia 24/08/2011 ainda espera para que a investigação termine e os culpados sejam punidos, sem prejuízos para os concursados honestos. O concurso para este cargo não pode ser anulado e nós prejudicados, atentem para isso, não temos culpa!! Por que a PF não entra logo nessa caixa de pandora e investiga logo isso?

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...