07 julho 2011

A imprensa quer condenar o Maranhão por Sarney mandar no Brasil. O caso Davi é mais um factoide

Se Daví Jr. Tivesse calado sem trabalho e sem enviar recursos a grande oposição estaria dizendo que o Deputado é inoperante, talvez até não teria sido eleito. Se traz recursos através de seu partido, que estaria envolvido em um sistema de corrupção, é outra coisa.

O deputado não estava satisfeito no antigo partido e barganhou sua ida para o PR. E para onde foram os recursos? Para nosso estado, reduto eleitoral de Davi.

No vídeo poderíamos ver qualquer outro deputado, mas importante atentar, principalmente à pessoas que resolver fazer um papel na imprensa, o de informar.
Não temos culpa pelo acordo que o Lula fez com Sarney, nem responsabilidade se ele manda no Brasil, agora não podemos ser sempre esculachados e responsabilizados por qualquer coisa que ocorra. O vídeo que mostra o ministro com Davi não quer dizer nada, apenas articulações políticas que são regra na política nacional, a diferença é simples, uma gravação.

Estamos vendo sistematicamente a imprensa nacional tentando denegrir nosso Estado e nós pateticamente sendo levado em concordância com essa campanha.

Vamos entender bem uma coisa: Não somos culpado de o Sarney mandar no Brasil, temos sim culpa, da filha dele mandar no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...