05 outubro 2011

PSB


Em discurso na câmara de Imperatriz ontem, sobrou questionamentos ao discurso do vereador Luiz Gonçalves ao queixar-se das negociações feita para composição da nova direção do partido. No raciocínio do vereador, ele deveria ser o presidente, mas as duas frentes, que se uniram para derrotar a terceira via com Neudson chegaram a decidir pela imparcialidade dentro do grupo.  A presidência e composição do diretório foram acertadas com o vereador e os demais, que foram surpreendidos com o discurso exortado do Pastor.

A saída anunciada do vereador pode passar por blefo, já que as possibilidades de eleição dentro do PDT seriam remotas, com o atual quadro de candidatos. As discussões do PSB apesar de ser muito questionada, tanto em Imperatriz como na capital é válida. Isto mostra a forma democrática e totalmente a favor do debate dentro das fileiras do próprio partido, a prova é o seu crescimento na ultima eleição. Bem diferente do PMDB e PT que tem empurrado na maioria a imposição de uma minoria.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...