11 fevereiro 2012

PT lança candidatura em Imperatriz, mas com muita chance de ser um vice do Comunista.


Conforme o que já se esperava, o PT lança a pré-candidatura a prefeito e se afasta da aliança com PC do B encabeçada por Edimilson Sanches.

Várias reuniões foram tratadas com a intenção de uma composição entre as duas bandeiras vermelhas mas a decisão recente do partido coloca pelo menos por enquanto um prazo maior para decidir.
As alianças devem ser decididas até julho, onde quem tiver possibilidade de concorrer deve estar pelo menos com alguns números contabilizados nas pesquisas que virão. Se o cortejo segue em frente... somente o futuro dirá, mas não será fácil. O pré-candidato Adalberto Franklin entra na fogueira do PT e sua forte rejeição dentro do município. Quanto a conjuntura nacional, nem se fala, o partido é rodeado de corrupção, desvios de recursos e trafico de influência.

O PT ainda pode juntar-se com o PC do B, partido de Sanches, mas são remotas as chances de algum partido submeter-se ao estrelismo do vereador. Segundo informações de dentro das reuniões entre os dois partidos, eram constantes os atrasos de Sanches, o que causava constrangimento em quem o aguardava, e não são poucas as queixas, gente do próprio lado comunista chegou a desistir da reunião.
No decorrer do processo, até julho, ocorrem as valorizações, é o que espera o PT, a rejeição será ponto desfavorável ao partido, mas os números dos simpatizantes incondicionais virão e o resultado já dirá o valor do passe do candidato.

Uma efetivação agora da  aliança é entregar barato, é importante acertar a sangria e mostrar confiança do grupo a proposta comunista de eleger as teorias pós-modernas do escritor.
Franklin vem com a rede e a bagagem e coloca o fim na liderança de Jomar e Terezinha. O nome novo, com olhar mais sereno, com menos rejeição. ´É a estratégia petista. Resta saber se, para prefeito ou para vice.

2 comentários:

Anônimo disse...

COMO VC É DISINFORMADO.A AVALIAÇÃO DO GOVERNO DILMA É MUITO BOA EM IMPERATRIZ.AGORA FALANDO EM REJEIÇÃO O CAMPEÃO É O GOVERNO TUCANO DE IMPERATRIZ!!!!!!

Anônimo disse...

Você deveriam se preocupar era como justificar dois secretários fortes do Madeira presos pela polícia federal como ladrões. E um deles continua secretário forte... a lapada vai comer.

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...