23 março 2012

IMPERATRIZ: Na reunião do PDT, todos fumaram o cachimbo da paz.


É indiscutível, a decisão de Calinhos Amorim (PDT) em se lançar pré-candidato a prefeito de Imperatriz sem consultar as lideranças trabalhistas foi um erro, nem um candidato consegue articular-se sem o apoio das lideranças e nem um candidato seria lançado se no mínimo a  sua base lhe apoiasse.

Mas a reunião de ontem do PDT serviu mais para colocar os pingos no “is”. Carlinhos tentou não levar todos os pedetistas a reunião, principalmente por que a maioria não concorda com a candidatura própria, o que foi descartado após o evento estar sendo divulgado nos blogs.

Durante o processo e discursos cautelosos o único a demonstrar a realidade dos fatos completou: “ A eleição de Madeira foi um projeto nosso e ele não está finalizado”, afirmou Josué Moura no seu discurso.  Mestre João, em sua fala, pediu cautela e procurou demonstrar a liderança que o prefeito  Madeira e o trabalho do PSDB exerceu na eleição do próprio Carlinhos, o que foi fundamental para a conquista do mandato.
No mais foram discursos “café com leite” com exceção do vereador Rildo Amaral que criticou o prefeito Madeira e defendeu Carlinhos Amorim, o que ficou meio estranho para os presentes, exatamente por Rildo ser um dos que acreditam que todos devem sim, fumar o cachimbo da paz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...