08 maio 2012

Buzuca reclamou do péssimo serviço feito na 135 e Hamilton Miranda não gostou, mas também não foi caminhando para João Lisboa.

Apesar de não ter sido inaugura, a Av. Pedro Neiva de Santana (MA-135) é motivo de grandes repercussões.

No inicio da semana o deputado Federal Chiquinho Escórcio chamou a atenção do governo quanto a qualidade do serviço prestado, por consequência referiu-se ao secretário de Infraestrutura do Estado Max Barros, como o principal responsável pela péssima qualidade dos serviços executado. Segundo o deputado, ainda seria inaceitável que a estrada que liga Imperatriz a Amarante estivesse em tais condições.

Desta vez a queixa chegou ao legislativo municipal e fortemente criticada pelo vereador Buzuca que completando as palavras do Deputado reafirmou: "É impossível que o Estado não resolva a situação da avenida, principalmente pelos péssimos serviços executados." O vereador Buzuca refere-se ao trecho que vai da Vila Lobão ao retorno da Facimp, que foi feito a pouco tempo, mas está quase intrafegável.

RESISTÊNCIA

Para o presidente Hamilton Miranda a coisa não seria bem assim, apesar do vereador Buzuca ser aplaudido após a queixa. Hamilton chegou a dizer que Buzuca não entendia de obras, mesmo sendo visível a intrafegabilidade do local. 

O INDEFENSÁVEL

Hamilton Miranda quer defender o indefensável.  Com os serviços sendo criticados por seu aliado, o Escórcio, o vereador e presidente da câmara tenta transmitir o contrário. Para alguns poucos e desinformados, foi contado a possibilidade do vereador já está se sentindo reeleito e por isso não estaria mais andando nas ruas, pedindo votos. Neste caso seria aceitado o questionamento do presidente de não ter visto ainda a péssima qualidade do serviço feito na Pedro Neiva.

PERGUNTA PARA O ESCÓRCIO

Já que o Chiquinho Escórcio, sempre que esta na cidade, é a companhia fiel do Hamilton, resta a chance quase remota, do deputado levar o vereador Hamilton para dar uma voltinha pela avenida, assim não estaria tentando tapar o sol com a peneira, à noite.

O vereador Buzuca está apenas fazendo seu papel de legislador, de fiscalizador, já que a obra foi mal feita. O mesmo deveria estar sendo feito pelos outros vereadores e principalmente pelo presidente Hamilton, já que este é um exemplo de reivindicador, quando o assunto é do seu interesse.

HAMILTON DEVERIA PAGAR SUA DIVIDA

As razões para a defesa do presidente Hamilton tem motivos. O vereador tem uma dívida de honra, se não com a sociedade, mas com ele mesmo. Ele apostou que faria o trecho de Imperatriz a João Lisboa, caminhando, se a governadora não terminasse a obra no tempo determinado. Resultado: Não terminou e o vereador Hamilton Miranda também não pagou a dívida.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...