23 maio 2012

Edimilson Sanches continua fugindo dos assuntos polêmicos da câmara. Teria arregado o vereador?

Mais uma vez o vereador e pré-candidato a prefeito Edmilson Sanches (PC do B) sumiu dos assuntos polêmicos da câmara de vereadores.

É mais fácil omitir-se, mas ninguém acreditava que em um assunto que merecia umas 2 horas de discurso do vereador, ele mais uma vez resolveria não comparecer. 

Claro que ficaria meio constrangedor para o Sanches ter que falar sobre o documento inconclusivo do TCE e a opinião metafórica do assessor jurídico da câmara, O Dr. Lamarck, que preferiu dizer em outras palavras, que os vereadores não dispõe de nem uma condição de julgar o mérito.

Para Rildo Amaral, o advogado pecou gravemente com a afirmativa, levando em consideração que o próprio Lamarck, quando vereador, chegou a votar pela aprovação de contas, exercendo o mesmo papel dos legisladores atuais, completou Rildo.

Muito bem, mas onde foi para o Edmilson Sanches? Qual motivos ele teria para faltar logo agora?

A unica justificativa para a omissão do vereador é o fato de ter participado como secretário do governo Ildon. Questão que pode ter pesado e manchado seu histórico politico. Principalmente por estar em um partido "teoricamente" tido como: Contra tudo e contra todos!

A omissão também pode ter sido a melhor saída, para que não fosse confrontado os lados, já que o vereador tem experimentado todos os tipos de ideologia e teorias, inclusive com algumas mudanças radicais.

É possível também, que o vereador prefira não comentar ou justificar sua ausência, mas se isso ocorrer, também é possível que algumas justificativas sociais comecem a tomar os bastidores local, mais aquecido e formado com opiniões que não seja a mesma dele.

Teria mesmo o vereador Edmilson Sanches arregado?



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...