20 maio 2012

JOÃO LISBOA: Desportistas denunciam fraudes no campeonato da Liga de Futebol.

"MOLECAGEM" NA RECÉM CRIADA LIGA DE FUTEBOL JOÃOLISBOENSE 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                A liga esportiva de futebol joãolisboense (LEFJOL), promoveu seu primeiro campeonato, a mesma, segundo informações teria praticado diversas irregularidades, haja vista os fatos:


 Participaram da competição seis equipes: Bandeirante, Lisboa Moveis ,Golden Con, Ferroviário e Palmeiras. Observe: conforme regulamento da competição, as equipes poderiam transferir seus atletas até então , filiados a liga imperatrizense em data divulgada pela LEFJOL. Entretanto,em ato pretencioso o presidente da LEFJOL permitiu que equipes fossem beneficiadas perante outras,fazendo o próprio a inscrição e tranferencia de atletas OCULTAMENTE, mediante o pagamento de valores ao mesmo. Nessas condições , já encerrado o prazo válido e desconsiderando o regulamento vigente, além de atitude em beneficio desconhecido.


Outro fato curioso, trata-se de determinado atleta punido com suspensão de partida previsto em regulamento, porém, novamente entra em cena o presidente que propõe a equipe do atleta que fosse pago certo valor para que o mesmo voltasse a participar da competição, sem que sofresse nenhuma punição. Neste caso, novamente nota-se o interesse do presidente, unicamente em beneficio ignorado.


Ao longo da competição, várias atitudes da diretoria quanto á datas, locais e horarios de partidas reforçam ainda mais a forma conturbada com que ocorreu o campeonato. Já a arbitragem, manteve-se confusa e incoerente, critérios diferentes aplicados as equipes, cartões duvidosos, e perseguição a certos atletas.


João Lisboa  sofre á anos a falta de incentivo ao esporte que parte do poder público. Iniciativas no esporte mexem com a paixão do povo que apóia e participa. Resta-nos o lamento e repudio ao fato de pessoas agirem sob entidades, conforme seus interesses alegando a desportividade.

É mais uma bomba na tão pacata cidade de João Lisboa e o pior, a atitude suspeita de um dirigente, fato que deve ser repudiado por todos os deportistas e denunciado ao Ministério Publico, pois se trata de uma entidade de interesse público.

A denuncia foi enviada ao blog com provas e testemunhas, todas estas, segundo o denunciante, serão enviadas ao Ministério Publico de João Lisboa.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...