03 maio 2012

JOÃO LISBOA: PTB não lança candidato e dá sinais que continuará na oposição.

A recondução a presidência do partido do ex-prefeito de João Lisboa, Francisco Holanda frustou alguns pré-candidatos governistas, que aguardavam ansiosos pela divulgação do partido em apoiar ou não um dos grupos que disputal a prefeitura local.

"Emiliano, Léo Cunha e Enoque, no lava pratos"

Francisco Holanda foi incisivo não lançando pré-candidaturas, feito natural em pré-campanhas e ainda conversa com o principal grupo de oposição, o PSDB, que tem como liderança e pré-candidatura de Jairo Madeira.


Grupos ligados a atual gestão municipal, como Enoque (PP) e Paulinho (PR) estiveram presentes. Paulinho por sua vez espera fortalecer sua base para que Emiliano concorde definitivamente que ele deve ser o cabeça de chapa. Comentários que rodeiam a gameleira afirmam que este é o pensamento do grupo, o problema seria o Dr. Enoque concordar em dividir a chapa como vice.


Enoque vem caminhando já algum tempo com sua campanha, mas ainda pesa sobre ele ser um dos queridinhos do atual prefeito. 


Se dá Dr. Enoque ou Paulinho como cabeça de chapa não sabemos, o concreto é que qualquer um dos dois é a mesma coisa de permanecer como está. Alguém tem duvidas?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...