16 maio 2012

Prefeito de João Lisboa é cassado por Improbidade Administrativa


Chegou ainda há pouco a informação que o prefeito de João Lisboa Emiliano Menezes teve seu mandato cassado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. Menezes foi julgado por improbidade administrativa.


Não é a primeira vez que ele se enrola com a justiça. Em 2009 teve também o mandato cassado por suspeitas de crime eleitoral, mas com uma liminar conseguiu reassumir o cargo uma semana depois. 

Dessa vez o processo parece tomar outras proporções. No lugar de Menezes, quem assume a prefeitura é a presidente da Câmara de Vereadores daquele município, Sônia Mota, do PSDC.

Por Samuel Sousa

Atualização às: 16:05

Por telefone acabamos de receber mais uma confirmação sobre a decisão da justiça, que afastou Emiliano Menezes da prefeitura de João Lisboa. A decisão ainda cabe recurso. Segundo uma pessoa que procurou contribuir com a postagem, quem assumiria a cadeira do executivo, pelo menos por enquanto, seria a vice-prefeita e não a presidente da câmara, como informou o Samuka. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...