06 junho 2012

Ausência do PPS quebrou a tal frente. - Se depender do voto dos cinco, estão eleitos.

Devidamente organizado e mobilizados, os cinco homens: PCdoB (Clayton Noleto), PT (André Santos), PDT (Jean Carlos) e pelo PSB professor Nonato e Paulinho, estiveram na reunião onde foi sacramento duas cituações: "A tal frente e o fim do PDT em Imperatriz", isto se todo o partido continuar limitado as decisões pessoais de um militante.

A grande falta que quase desarticulou o movimento, foi a ausência definitiva do PPS, que decidiu continuar a aliança histórica com o PSDB. O partido faz parte do governo de São Paulo com Alckimin (PSDB) e sempre foi parceiro do partido nas campanhas para presidência da Republica com o tucano José Serra.

A decisão do PPS em continuar com Sebastião Madeira deixou a frente somente com a frente, como comprova a foto (ao lado) dos representantes que estiveram na reunião. - Se politica se faz com os partidos, realmente eles estão no caminho certo, mas resta saber se somente os presidentes basta e sem militância nem uma basta, para que estes partidos cheguem ao comando do executivo. 

No caso do PDT, suas lideranças resolveram assinar a presença em peso, no lançamento da pré-candidatura do Pastor Porto, como vice na chapa liderada por Sebastião Madeira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...