01 junho 2012

Frente de oposição está quase formada em Imperatriz.

Seguindo pela logica, a tentativa de Jean Carlo, vice prefeito, em formar um grupo de oposição ao PSDB em Imperatriz, formado pela base da presidente Dilma, ainda está acéfala, ou seja, falta um partido: A adesão do PMDB de José Sarney e João Alberto, para a concretização da ideia mirabolante de Jean.

Afinal, não seria a base de Dilma que estariam no palanque dos partidos formados principalmente pelo PC do B, como afirma o vice-prefeito. Em entrevista cedida ao "mega-ultra jornalista" Conor Pires de Farias, Jean confirma a tese. Segundo ele não teria nada de pessoal contra Madeira, estaria apenas seguindo orientação do PDT Nacional, o mesmo que faz parte do governo Dilma, seguindo da maior bancada, a do PMDB e os outros esquerdistas.

Agora Jean passa para a segunda etapa, tentar articular o mais rápido possível com o Sarney e a presença do seu partido no palanque, visto que Ildon corre contra o tempo para estar com seu "Nada consta" no bolso. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tú já observou, holden, que apenas o jean tá falando nisso.O Adalberto, o edmilson , pastor porto e o deputado carlinhos ainda não se manifestaram publicamente sobre a tal da frente.Será se não é um delirio do vice prefeito?.E se formar a frente , quem vai abrir pra quem/ Em são luis não conseguiram resolver até agora.Acho q em imperatriz não vai ser diferente.

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...