12 junho 2012

Continua sem resultados a frente; Mais uma reunião e o crédito ta indo por água abaixo...

Como em São Luis, a demora para consolidar a frente vai desgastando o discurso oposicionista. Por enquanto, sem falar nomes, os partidos não aceitam imposição comunista de "ter que ir com Sanches" e nem a imposição pedetista de apoio incondicional a Carlinhos. 

Nas condições acima, nem uma novidade, a oposição sempre teve esse problema de relacionamentos, na verdade como sempre falei; Ninguém confia em ninguém! Por isso em um possível governo desse tipo, a zona é certa.

Não conseguem fazer uma frente porque não existe uma liderança concreta. Adalberto depende de indicação de terceiros, Carlinhos só irá se alguém puxar o comando e Sanches demonstra que é um candidato do partido, mas com outros partidos. Neste caso, continuaram como está ou para satisfazer o orgulho pessoal farão alianças de qualquer jeito, pensando em 2014.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua análise estar errada.Ela é tendenciosa e discriminatória pelos termos que vc utiliza com os nomes da frente.Coisas de madeirista.Muito rancor nas palavras quando se fere à outras pessoas.É a marca do MADEIRA.Vão juntar todos em torno de um nome com melhor viabilidade eleitoral,.Essa é que é a verdade.

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...