09 junho 2012

Gean Carlo (PDT) faz visita suspeita a residencia de Ildon Marques (PMDB). Estavam negociando?

Em politica todo mundo sabe, como já dizia o companheiro Lula, "Até Jesus teria feito acordo com o diabo!" Mas isso são metáforas que o tempo deve encarregar-se. Mas aqui em Imperatriz a coisa ta ficando complicada, após a tal visita de Gean e Frederico Luiz, ambos do PDT, a casa do ex-prefeito Ildon (PMDB) as espectativas é que as eleições deste ano fiquem marcadas na história. 
O que está ocorrendo com o PDT pode ser realmente uma aliança entre Deus e o diabo, resta agora é saber quem é o tifute nesse caso. 

Vamos a nota publicada na coluna bastidores do jornal "o progresso" de Imperatriz:


Dinâmica

Ninguém imaginava que algum dia Ildon Marques (PMDB) e Gean Carlo (PDT) poderiam sentar para discutir as eleições. Na quarta-feira, os dois passaram horas conversando. Gean chegou à tarde na casa de Ildon e saiu por volta das 21 horas. Ele estava acompanhado do jornalista Frederico Luiz, que também faz parte da Comissão Municipal Provisória do PDT. Dificilmente seria fechada uma aliança entre as duas siglas, porque o partido fundado por Jackson Lago é contra a governadora Roseana Sarney, maior liderança do PMDB no estado. E também porque o PDT deve lançar candidato próprio. (o progresso de hoje)
Fica a pergunta: Que tipo de negociação o vice-prefeito poderia buscar com o ex-prefeito Ildon Marques, já que uma frente de oposição com Carlinhos Amorim pode levar os mesmos votos de Madeira e assim, construir duas derrotas da oposição a Roseana. 
Estaria Gean negociando o PDT com Ildon Marques? Ou talvez galgando uma possibilidade de ser vice do próprio PMDB?
O PDT deve se manifestar urgente sobre tal posição, ou colocará em risco a frente de oposição e o pior das hipóteses, Carlinhos ser o candidato de Ildon para derrotar Madeira, mas elegendo o PMDB de Roseana.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...