18 junho 2012

Ildon Marques (PMDB) passou 4 horas negociando com Adhalberto Franklin. Querem jogar a ética do escritor no lixo?

Não era para impressionar, apesar do dito: A até boi voa ou na politica aliança se faz até com o diabo... Essa foi uma das piores.

Adalberto Franklin, candidato do PT, a ala "radicalissima" e esquerdista do partido no Estado, reuniu-se com Ildon Marques, o candidato que teoricamente estaria com a ficha-suja e é do PMDB, apesar dos dois partidos fazerem parte da base de governo a nível federal, o PT de Imperatriz, até ontem pela manhã, era um partido esquerdista.

Nessa politica, o prefeito Madeira, que vai completar os quatro anos de governo com trabalhos intensos, percebeu a fúria da oposição quando se anula os "inimigos políticos" com trabalho 100% voltado a população.

Vejamos os elos de traições:
Gean, vice-prefeito pelo PDT, indicado pelo amigo do prefeito Madeira, o governador Jackson Lago, agora tenta negociar o partido com o PMDB, fato confirmado após a ida do mesmo a casa do ex-prefeito Ildon Marques. Ontem a tarde, o vice-prefeito passou mais umas horas reunidos com o DEM liderado por Antônio Pereira, outro partido ligado a Roseana Sarney, agora foi PT sentar na sala fria com o ex-prefeito Ildon Marques. Se da reunião sairá uma grande aliança é outro caso, o certo é acreditar que neste momento ATÉ BOI VOA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso foi ato de desespero para quem esta fora do plleito, tanto pelo lado da justiça quanto do partido a que e filiado, ou seja expurgado do processo.

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...