18 junho 2012

"Recuar -- já disse -- só se for para pegar impulso.” Edimilson Sanches, sobre o boato que teria sua candidatura rifada pelo PC do B.


O jovem Junior Querido, defensor da candidatura a prefeito do vereador Edilmilson Sanches divulgou  na ultima sexta-feira um banner no facebook que relatava um possivel golpe na candidatura de Sanches, segundo o informe, Carlinhos Amorim e Gean Carlo estaria tomando o PC do B, partido em que o vereador teria ido para candidatar-se, sobre os comentários, movidos por muita manifestação de repúdio e 18 compartilhamento Sanches comentou:

“Junior: Essa foto é um raro caso acerca do que dou explicação. Afinal, diz o ditado: nas eleições, como na guerra, boatos como terra. Não há como -- nem se pode -- dar atenção e justificativa para tudo e todos. Mas há algumas coisas boas nisso: a solidariedade dos muitos que nos conhecem, a alegria efêmera de uns poucos apressados e a certeza de que Imperatriz terá nosso nome como opção em 7 de outubro. Recuar -- já disse -- só se for para pegar impulso.” (EDMILSON SANCHES)

Na ultima semana, seguido da presença do presidente da EMBRATUR, Flavio Dino (PCdoB) foram fortes as ameaças a candidatura de Edimilson Sanches, segundo fontes, Gean tenta levar o partido dos comunistas para o palanque de Carlinhos (PDT), que condiciona sua candidatura a uma grande frente de partidos em torno do seu nome. Alguns desfalques foram estopins para o banho de água fria no projeto do deputado: A saída do PPS, que seguiu para o projeto de reeleição do prefeito Madeira, o PT que preferiu não confiar na filosofia do vice-prefeito; Na eleição anterior (2008) Gean defendia o apoio ao PT com Jomar, mas quando o governador Jackson decidiu que o partido iria com Madeira, Gean voltou a São Luiz e deixou de ser radical, aceitando a coligação com os tucanos. Os Petistas até hoje veem o caso como traição. Nas beiradas de deixar o projeto revolucionário da frente... O PSB, que vai levar a votação para a decisão interna, uma demonstração de perda de força “da frente” ao longo da formação.

Alguns fatos podem ter prejudicado a credibilidade da frente: A visita do vice-prefeito (PDT) a casa do ex-prefeito Ildon e o ultimo encontro do vice-prefeito a reunião do DEM, quer dizer, na reunião geral do DEM.
Resumindo o angu: A falta de sustentação continua a afundar o projeto pedetista em Imperatriz, resta saber quem será convocado para juntar os farelos, já que Sanches não abre da sua pretensão de ser candidato a prefeito e o PC do B, se insistir, poderá conquistar uma grande mobilização contrária a ideia de rifar o candidato da disputa.

Entre traições e traições, este jogo tem tudo haver com a política, onde os interesses e decisões pessoais podem unir os mais diferentes gostos e separar as mais intensas paixões. 

Um comentário:

Anônimo disse...

É decepcionante e ao mesmo tempo posso afirmar que independente do Clã ludovicence, seja Sarnei, ou Dino, os monstros saem do Lago assim q começam a ver a política começar a ficar pujante na segunda maior cidade do estado. Sanches é por assim dizer dono de 20 mil votos contra os 30 mil de Ildon e Madeira. Sanches numa briga direta entre os dois poderia até lograr êxito e tornando-se prefeito de Imperatriz. Deus nos livre desta desgraça, clamam os líderes ludovicences situação e oposição se entrelaçam e partem célere a fim de desmantelarem este crescimento político. Nessa diz aí sua puta, quem sairá ganhando é o atual prefeito q deverá se reeleger e conseguir assim tirar a virgindade da Imperatriz, permanecendo por dois mandatos seguidos, pois isso é o que deverá acontecer, sem medo de ser feliz. Viva Imperatriz.

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...