05 setembro 2012

CONCURSO: Câmara de João Lisboa realiza certame


A câmara de João Lisboa informou - meio que timidamente  - que estará realizando o concurso público para provimento de cargos. 
A medida foi estabelecida pelo Ministério Publico, onde foi assinado um TAC (termo de ajuste de conduta) estabelecendo a realização, em dois meses (veja aqui), de concurso público para preenchimento de vagas que estavam sendo ocupadas ilegalmente por meio de cargos comissionados, em desacordo com a Constituição Federal.

A publicação foi feita no edital para a publicação oficial e serão oferecidas seis vagas nos seguintes cargos: uma para procurador jurídico, uma para contador, uma para agente administrativo, uma para técnico legislativo, uma para agente de vigilância e uma de agente de serviços gerais.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 28 deste mês (Setembro), e serão feitas exclusivamente pela internet. “Quem não tiver acesso a internet será providenciado um terminal nas dependências da Câmara Municipal para que os candidatos possam fazer suas inscrições”, informou a assessoria.
De acordo com o edital, o concurso será de provas objetivas, subjetivas, capacitação física e títulos. Serão realizadas no dia 11 de novembro, às 9h, com três horas de duração. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados na Câmara Municipal de João Lisboa, ou no endereço eletrônico www.consep-pi,com.br a partir do dia 5 de setembro. 

É importante observarmos a empresa que está fazendo o concurso. Não que a mesma não tenha capacidade para executa-la, mas porquê, aqui mesmo no Maranhão, existem empresas competentes para gerir tal processo, como a Sousândre, da UFMA. Vale lembrar que, a mesma empresa que realizará o concurso da câmara de  João Lisboa, é a mesma que realizou em Buritirana (veja aqui), cidade onde a administração é considerada a pior do eixo da Ma-135.

(Informações da Assessoria com alterações do editor do blog)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...