28 setembro 2012

FLÁVIO DINO DIZ QUE O DINHEIRO DE ESTREITO FOI DESVIADO E APLICADO NA CORRUPÇÃO


Flavio Dino em comício de Verbena Macedo em Estreito-MA

O Presidente da EMBRATUR Flávio Dino (PCdoB) participou ontem à noite (25/09) de comício da Coligação “Estreito não pode parar” que tem como candidata a empresária Verbena Macedo (PDT).

O comício foi precedido de histórica caminhada pelas ruas da cidade de Estreito que contou com a participação de lideranças estaduais e nacionais, dentre as quais o Prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, a Deputada Estadual Valéria Macedo, o Deputado Estadual Bira do Pindaré, além de várias outras lideranças.

Flávio Dino era a grande atração do comício, pois na última eleição em que foi candidato a Governador foi o mais votado do município com quase 5 mil votos, seguido pelo ex-governador Jackson Lago. 

Cicin, candidato de Roseana
Dino disse no comício na Avenida Tancredo Neves que o candidato da Governadora Roseana Sarney, do 15, nas eleições estaduais passadas ficou em último lugar e que enquanto os apoiadores de Verbena são apresentados ao eleitorado de Estreito a apoiadora de Cicin, que é a Governadora Roseana Sarney, não aparece e nem é apresentada. Dino referia-se ao fato de Cicin esconder do povo seus padrinhos políticos, dentre os quais a Governadora Roseana Sarney. 

Em seu discurso Flávio Dino disse que “ouvi todos os oradores falando, que tem um candidato que é dindim, que tem o dinheiro, que é o Cicin. E ouvi todos os oradores dizendo que ele tem juiz, que ele tem carro, que ele tem dinheiro,  que ele tem empresa, ele só não tem é voto”.

Não tenham medo de mudar, não tenham medo do futuro, não tenham medo da esperança, não tenham medo do futuro, a Verbena Macedo tem apoio das principais lideranças do Maranhão, quando a Verbena for prefeita, eu vou levar a Verbena em todos os ministérios da presidenta Dilma para garantir os recursos para a cidade de Estreito, eu sou o único maranhense que foi escolhido para trabalhar com a  presidenta Dilma que não faz parte da oligarquia Sarney”, disse o comunista.
Prefeito de Estreito, Zequinha Coelho
Flávio Dino acrescentou que “o Estreito não estar do jeito que estar não é por falta de dinheiro, o ano passado o governo federal mandou para o Estreito 36 milhões de reais, somente  o governo federal. Só para a Educação vieram 14 milhões, e onde está esse dinheiro minha gente? Esse dinheiro foi desviado, foi aplicado na corrupção e agora esse mesmo dinheiro eles querem usar para enganar o povo comprando voto, mas o povo do Estreito não vai aceitar essa enganação”.
“O povo do Maranhão precisa mudar o Maranhão para que, todas as vezes que agente liga o jornal nacional ou no fantástico é pra ver noticia ruim do Maranhão. Agora estar tendo uma epidemia em Balsas por falta de vacina, que vocês sabem que existe. Mas onde está o dinheiro que não foi usado para comprar vacina, para evitar que o povo adoeça e morra. É isso que o candidato do 15, o candidato da Roseana, o 15, tem que vir aqui no palanque e explicar onde foi o dinheiro de Estreito e do povo do Maranhão.
Então nós vamos mudar o Maranhão e a Verbena não vai ser prefeita de oposição, pois nós seremos governador desse Estado e ela vai governar junto comigo, eu no Palácio em São Luiz e ela aqui em Estreito”.
Em seu discurso Flávio acrescentou que seu pai Sálvio Dino como deputado estadual foi o autor do projeto de lei de criação do município. E que isso o vincula muito fortemente o município.
Ao final disse que o povo de Estreito em 2010 votou pela mudança, pela esperança de dias melhores e que agora fará o mesmo votando na Verbena Macedo do PDT. Com a palavra, sua Excelência o (e)leitor.
Por Josué Moura

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...