06 outubro 2012

CRIME ELEITORAL: CHICO BRASIL É FLAGRADO COMPRANDO VOTO PARA ROSÂNGELA CURADO


No comecinho da noite deste sábado, 6 de outubro de 2012, cerca de 2 mil pessoas foram conduzidas para algumas salas do CDL (Clube de Dirigentes Logistas), no Palácio do Comércio, na Rua Bom Futuro, Centro de Imperatriz,  para receber dinheiro de “boca de urna” promovida pelo coordenador da candidata Rosângela Curado, conhecido por Chico Brasil, considerado um expert na chamada “arte” de aliciamento de eleitores.
Informações colhidas in loco dão conta que desde as 20 horas que uma patrulha da PM e o promotor eleitoral, Sandro Bíscaro, encontram-se no CDL tentando desarticular a gigantesca boca de urna.
O clima é bastante tenso e há informações que uma tentativa de dispersão do material e dinheiro que seriam usados para boca de urna tenha sido frustrada pelo promotor eleitoral.
Maioria dos chamados “boqueiros” é formada por taxistas lotação e mototaxistas clandestinos, todos motivados pela candidata do DEM com a promessa de regularização do serviço.
COMPRADOR
Não é de agora que o presidente do CDL, Chico Brasil, faz compra de voto nas eleições em Imperatriz.
O modus operandi dele também é conhecido e consiste na contratação centenas de pessoas para “trabalhar” no dia da eleição como fiscais. Tudo enganação para despistar as autoridades. No fundo o que ocorre mesmo é deslavada compra de votos.
Na operação boca de urna 2012, Chico Brasil entrega a cada um dos “falsos” fiscais a importância de R$ 50,00.

Por Samuel Sousa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...