03 outubro 2012

Em entrevista, Rosângela Curado confirma financiamento ilegal na sua campanha...

Candidata do DEM em Imperatriz, Rosângela Curado, admite ter financiadores obscuros em sua campanha, alias, mas que um, quando cita que existe vários, mas que não podem ser revelados, sendo que a lei obriga a declaração na prestação de contas de todos os financiadores de campanha, mas não deixa passar em branco o grande apoio financeiro dado pelo deputado Antonio Pereira. Veja a matéria abaixo do jornal “Do minuto”.
Do Minuto – Tem um internauta que fez uma pergunta exclusiva a você, o nome dela é Natália Ferreira. Ela quer saber quais são as empresas e pessoas que bancam a sua campanha?

Rosângela – Eu tenho o apoio aqui de algumas pessoas de empresas privadas aqui da cidade, mas normalmente elas não gostam muito de se identificar e eu também tenho muitos voluntários. O pessoal de campo é quase todo voluntário, mas a gente tem a figura da pessoa que é minha amiga que é empresária no maranhão e que também é um deputado estadual mas eu não gostaria de citar ele, pois são empresários daqui e não gostam de ser citados. Mas todo mundo sabe que é o deputado Antônio Pereira que está comigo, é meu amigo pessoal, é empresário de gestão hospitalar a nível de maranhão e é a pessoa que tem me ajudado. Eu tenho outras pessoas que tem me ajudado, mas que são prestadores de serviços no município, que são médicos e empresários da cidade que não querem se identificar porque vão ter problemas na prestação de conta, porque também prestam serviço para o atual prefeito.
Abaixo, a ex-secretária de saúde que ja negou a existencia de processo admininstrativo contra ela, agora confirma que está na lista, ela e mais oito ex-secretários, todos por problemas de gestão de recursos e a não construção da UTI infantil, que resultou na morte de 14 crianças. Veja abaixo:
Do Minuto – Existe algum processo de improbidade administrativa contra você?
Rosângela- Não, esse processo não é meu, ele é de oito secretários de saúde. Eu fui a oitava secretária e esse processo é de 2005. E nesse processo só colocaram o meu nome e o nome do Ildon Marques e não é, são os oitos secretários, inclusive hoje são pessoas que são aliadas do Dr. Sebastião Madeira, que é o Dr. Antonio Dantas que é da época dele de 2005 onde houve o maior índice de morte das crianças, do Dr. Bené Camacho, Dr. Nailton Lira, Dra. Teofila, todos são citados nesse processo. A gente não tem falado pra não expor os colegas, mas tão colocando especificamente e fizeram ate recorte na UEMA e a gente vê que é montagem. Eles colocaram só o meu nome e o nome do Ildon Marques e eles colocam que é a questão da não construção dos leitos de UTI.

Veja mais aqui

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...