03 novembro 2012

Existe possibilidade de derrota se o candidato for Hamilton



O alerta foi feito pelo blogueiro André Gomes no ultimo dia primeiro de novembro, quando calculou os números de vereadores eleitos pela oposição. No total de 21 eleitos, segundo André, 12 teriam sido eleitos em outras coligações.

Se olharmos pelo adiantamento das conversas relacionadas a eleição da presidência da casa, é possível compreender a enorme rejeição do atual presidente, que mesmo vereadores reeleitos ou eleitos pelo prefeito Madeira - indiretamente aliados do presidente -  falam do quanto é difícil votar em Hamilton.

Por enquanto é possível que o prefeito ainda esteja a observar, mas pela aproximação com a casa da “Dinda” é bem provável que o governo esteja torcendo para que “a menina dos olhos”, o vereador Esmeradhson de Pinho, se articule o mais forte possível.

Segundo um vereador que articula para o atual presidente, sua eleição não só passa com a maioria, como estabelece o momento para planejar a eleição para prefeito do Hamilton, ainda segundo o mesmo vereador; “Hamilton será o candidato a prefeito de Imperatriz”, sem menosprezar a indicação, Hamilton deve enfrentar mais ainda a frente de oposição contra a sua re-re-eleição para a presidência, pior, é possível que agora mesmo os que não concorde com sua candidatura a prefeito, podem interceder também contra a sua ascensão.

Se é Hamilton ou Esmeradhson é melhor aguardar, pois se tem uma coisa possível é que o governo não vai de forma nenhuma arriscar perder a força dentro do legislativo, por outro lado, também não vai querer apresentar-se despido, com um candidato que não tenha o voto mesmo vindo da oposição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...