29 novembro 2012

Força Tarefa: Prefeito Madeira inicia processo de regularização fundiária na Vila Cafeteira.


A regularização fundiária de Imperatriz é um projeto de campanha que, sem duvidas, contribuiu para a reeleição história do prefeito Madeira.

Daniel Sousa (ouvidor), Gilson Ramalho (procurador), Lula Almeida (secretário de governo)
Força Tarefa do governo Madeira já planejam regularização fundiária da Cafeteira.

Sem esperar “os patos passar”, como diz o lendário apresentador de uma TVzinha local, (que não consegue formular uma frase sem contar uma lorota popular), Sebastião Madeira coloca em prática o projeto mesmo antes de terminar o ano e começar o novo mandato.

O objetivo é criar no inicio do ano a nova Secretaria, que cuidará especificamente da causa, como o próprio prefeito frisou: “Nos próximos quatro faremos o possível e o impossível para regularizar todos os imóveis de Imperatriz.”

Madeira sabe da importância deste documento de propriedade, por isso, não hesitou em entrar na briga, e entregar de vez o direito de muitos moradores que já aguardavam ansiosos por tal beneficio.

O primeiro bairro a ser beneficiado será a Vila Cafeteira, um dos mais antigos da cidade, que começou ainda como invasão, a informação é do secretário Municipal de governo Lula Almeida, e ainda contará com a presença do procurador do município Gilson Ramalho e do Ouvidor Geral Daniel Sousa, este ultimo, segundo informações, poderá ser o secretário de Regularização Fundiária, uma pasta a ser criada.

O trabalho será intenso para a finalização de todo esse processo, o que deve ser planejado e executado por uma força tarefa, em conjunto com alguns órgãos estaduais e inclusive o Incra, que deverá apresentar estudo técnico para a regularização.

Segundo levantamento prévio, os lotes urbanos chegam a 1380, somente na Vila Cafeteira/Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...