01 novembro 2012

JOÃO LISBOA: Ambulância continua abandonada próximo a Vila Tibúrcio.


A denuncia sobre o abandono de um patrimônio publico, uma ambulância do município de João Lisboa, foi feita na tribuna da câmara, no inicio da semana,  pelo vereador Nego da Edna, o que gerou descontentamento do grupo do prefeito Emiliano, que ao invés de resolver o problema, resolveu retaliar a própria população que necessita do transporte.

Em resposta a repercussão do caso, a ordem seria deixar, propositalmente, a viatura no mesmo local, quer dizer: no meio da estrada, próximo a Vila Tiburcio.

O veículo está quebrado a quase a uma semana. Segundo informações de pessoas que passam pelo local, a ambulância já teria sido saqueada e encontra-se com as portas abertas e faltando alguns componentes, inclusive o pneu que estava fora do eixo.

O abandono da ambulância, que deveria estar atendendo os casos de emergência nos povoados de João Lisboa, tem gerado revolta da população dos povoados, que ameaçam responsabilizar a prefeitura por possíveis prejuízos que podem ser causados pelo descaso da secretária de saúde, como a perda da própria vida de alguém que venha a necessitar do transporte.

Quanto ao dano grave ao patrimônio, resta o promotor público e a própria justiça, através do Juiz Marlon Reis, responsabilizar o gestor pelo descaso.

Com a palavra, a secretária de saúde de João Lisboa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...