01 abril 2013

Mirante fm inicia nova programação com Zé Filho



Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
IMPERATRIZ– A Rádio Mirante FM de Imperatriz estreia dia 1º de abril, sua nova programação. Serão novos programas, nova plástica, novo estilo novo slogan e grandes promoções. Entre as novidades estará o programa “Show da Tarde”, comandado pelo radialista Zé Filho.
A atração que será apresentada de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h será recheada de novidades. “Nosso programa vai ser um verdadeiro show da tarde, com informações, música, interatividade e a participação ouvinte no ar para dar sua opinião, afinal, esse sempre foi o nosso lema, trabalhar com a participação do ouvinte”, explica, Zé Filho.
Outro ponto alto da contratação do radialista para compor o time da emissora, é a promoção de grandes eventos, que até então são realizados timidamente pela 95,1. “A parceria da rádio com a “Play Show” e a Levada Show, será fortalecida no sentido de trazer grandes shows para a cidade de Imperatriz”, completa.
Zé Filho chega num momento de transição da Rádio Mirante FM que tem sua identidade pop e a partir do dia 1º adotará um estilo mais popular. “Essa mudança é bem-vinda, pois a maioria do nosso público gosta do estilo variado. Temos que fazer rádio para todas as pessoas, que toque todos os estilos e não apenas pop”, avalia.
Trajetória - Dono de um timbre de voz inconfundível, Zé Filho tem uma trajetória invejável na radiofusão de Imperatriz. São 20 anos de trabalho prestado, que renderam a ele 25 prêmios como melhor locutor, melhor programa, e melhor apresentador de rádio.
O radialista já teve passagem pela Mirante FM, Rádio Difusora Sul e a grande maioria do seu tempo atuou na Rádio FM Terra. Por onde passou deixou sua contribuição que sempre foi reconhecida pelos seus ouvintes.
Então não perca! É dia 1º de abril a partir das 16h pela Mirante FM, programa “Show da Tarde”. E, não é mentira! (Texto: Angra Nascimento).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...