03 abril 2013

Neto Evangelista quer palanque tucano para Aécio no Maranhão.


Em entrevista ao blog do Léda, nesta terça-feira (2), o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) defendeu o lançamento do ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), como candidato do partido a governador do Estado em 2014.
Segundo o parlamentar – a ideia é garantir um palanque no Maranhão para a candidatura a presidente do senador Aécio Neves. Para Evangelista, a conjuntura partidária nacional praticamente impede que o PSDB, aliando-se a qualquer outra sigla forte no estado, consiga reunir condições de trazer o pré-candidato da legenda para comícios e ações pelas bases.
Ainda de acordo com o tucano, partindo-se desse princípio, o ex-prefeito é o único nome do partido com envergadura o suficiente para encampar uma disputa estadual. E disse; “Nós temos que fazer um palanque para o Aécio. O único palanque para o Aécio que a gente teria aqui seria com candidatura própria e eu acho que quem tem nome no partido para lançar candidatura a governador é João Castelo”, argumentou.
Em Imperatriz, o tucano Sebastião Madeira já definiu seu apoio ao candidato governista Luis Fernando, mas com esta tese de Neto Evangelista – por enquanto especulativa – de lançar o ex-prefeito como candidato ao governo, faria com que Madeira repensasse o apoio, visto que um palanque para Luis Fernando, com o PT e o PMDB, impossibilitaria, como frisou o deputado, um palanque para Aécio, por outro lado, o PSDB também poderia ser uma das soluções governistas dentro da oposição, o que terminaria por favorecer exatamente o candidato do governo.


Um comentário:

Anônimo disse...

SE CASTELO FIZER PELO ESTADO O QUE ELE FEZ NA PREFEITURA DE SÃO LUIS, OS MARANHENSES ESTÃO DE PARABÉNS...PENSE NUM PREFEITO HONESTO E TRABALHADOR.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postagem em destaque

Sócio de empresa que ganhou licitação em Lajeado Novo é alvo de investigação da polícia por ligação criminosa

  Uma empresa que faturou uma licitação milionária na cidade de Lajeado Novo-MA., e está registrada em uma cidade da região tocantina mas qu...