25 junho 2013

PT PREPARA GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA SOB O FALSO PRETEXTO DE FAZER REFORMA POLÍTICA

O panfleto vermelho que tenta iludir os incautos para assinar um projeto que significará o fim da democracia e da liberdade no Brasil. É o mesmo esquema que foi feito na Venezuela, na Bolívia, no Equador.
Enquanto a oposição dorme de touca e quando acorda pisa nos astros distraída, o PT vai alinhavando um esquema golpista para transformar o Brasil numa república socialista onde as eleições, como em Cuba e na Venezuela, consistem apenas numa pantomima destinada a revestir de democracia uma ditadura pura e simples. E quando o caldo engrossa, como ocorreu no dia 14 de abril na Venezuela, a eleição é simplesmente fraudada na maior cara de pau.

A jornalista Adriana Vandoni, do blog Prosa & Política, acaba de revelar o conteúdo de um folder que o PT está distribuindo a seus militantes destinado a doutrinar as pessoas para que aceitem assinar um projeto de iniciativa popular que, na verdade, é um ardil que levará ao enterro do regime democrático, transformando o Brasil numa república bolivariana. 
Adriana Vandoni faz o seguinte alerta:

“Com o argumento de “acabar com a força do poder econômico nas eleições”, o PT está colhendo assinaturas em todo o país para um projeto de iniciativa popular. Na proposta que busca “aperfeiçoar” a democracia, o PT quer “alterar o sistema político eleitoral”.
Nos folders distribuídos aos filiados para que colham assinaturas, tem os dizeres de Lula conclamando uma Constituinte para “mudar o jogo”.
“A eleição está ficando uma coisa muito complicada para o Brasil. No Brasil se o PT não reagir a isso, poucos Partidos estarão dispostos a reagir. Então o PT precisa reagir e tentar colocar em discussão a Reforma Política e uma Constituinte exclusiva que é o caminho: Eleger pessoas que só vão fazer a Reforma Política, que vão lá (para o Congresso), mudar o jogo e depois vão embora. E daí, se convocam eleições para o Congresso. O que não dá é para continuar assim”, diz Lula.
Convocar uma constituinte para mudar o jogo a fim de “aperfeiçoar” a democracia, “alterando o sistema político eleitoral”, é tentativa de golpe. Ainda mais partindo do PT.”
A jornalista tem toda a razão. É que quando os comunistas falam em democracia não estão se referindo ao conceito consagrado na filosofia política e que tipifica as grandes democracias ocidentais, cujo escopo fundamental é a democracia representativa. Quando se ouve coisas como “democracia participativa”, já estamos entrando no terreiro comunista. 
A omissão dos partidos de oposição que restam no Brasil é lamentável. Aos poucos o PT vai impondo a sua agenda que é a agenda do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro destinada a criar as condições para o estabelecimento de ditaduras comunistas em todo o continente latino-americano.

3 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!
Entendem a lógica da proposta do plebiscito:
1.Ao propor o plebiscito Dilma dá uma bandeira para as massas comandada pelo PT sair as ruas ao seu favor;
2.Com a proposta do plebiscito, a presidenta apresenta uma solução para as reivindicações contra a corrupção e ao mesmo tempo desvia
as atenções contra o seu governo, jogando a discussão na conveniência ou não de se fazer um plebiscito;
3.Se a oposição for contra o plebiscito, o PT poderá argumentar que os tucanos são a favor da classe política corrupta atual;
4.Se a população for as ruas manifestar contra a ideia de um plebiscito, o PT dirá que a classe burguesa é a favor da situação atual, enfraquecendo as manifestações ocorridas na semana passada;
5.Dilma terá uma bandeira para a sua reeleição, mesmo que o plebiscito não aconteça este ano ou em 2014, se o PT vencer, terão força política pra impor um plebiscito após as eleições;
QUAL A SAÍDA PARA ESSA ARAPUCA MONTADA PELO PT ???
O melhor antídoto pra veneno de cobra é usar o próprio veneno da cobra !
Plebiscito pra reforma política junto com plebiscito pra CPI da Copa, CPI da Rosemary Noronha e CPI da Petrobras !
Os petralhas dirão:
"Ah, mas pra aprovar uma CPI não precisa de plebiscito..."
Oras, a oposição responde com a mesma moeda, é só dizer que uma reforma política também não precisa de uma nova constituinte!

Anônimo disse...

Eu fiz uma pesquisa de imagem pelo google usando um dos banners e olha o que encontrei...

http://ptmarapanim.blogspot.com.br/2013/05/reforma-politica-ja.html

Ou seja, todo o material já estava pronto desde o início de maio!

Dan

Anônimo disse...

Enquanto o povo fica, entusiasmado, participando de manifestações pelo Não à PEC 37, a nossa presidente, que aparece com ar compungido na TV prometendo alhos e bugalhos para tentar sair do enrosco em que o governo está metido, ela mesma, no dia 21 de junho de 2013, de forma furtiva, sancionou a Lei 12830/2013, determinando que a investigação criminal será conduzida pelos Delegados de Polícia. Esta Lei se antecipa à indesejada PEC 37 e cuida de concentrar os poderes investigatórios no âmbito da polícia judiciária e não mais no Ministério Público. (aqui)
Fica clara , desta maneira a pouca disposição do governo Dilma Rousseff de se afinar com a vontade demonstrada pelo povo nas ruas de todo o Brasil. Essa é a verdadeira Dilma Rousseff, não aquela do comunicado à nação transmitido em cadeia nacional.
*Mara Montezuma Assaf

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...