07 maio 2015

Pra não votar com o governo Zé Carlos da caixa foge da sessão.

Pelo menos 10 Deputados Federais petistas não votaram no pacote de maldade contra o trabalhador imposto por Dilma, como o ajuste fiscal e redução de direitos trabalhistas e previdenciários. Entre eles está o Deputado do Maranhão Zé Carlos da Caixa, que mesmo sob a indicação do governo, traiu o partido e fugiu para não votar com a base. A atitude do parlamentar está sendo considerada como traição.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, disse que o PT só entregou 80% do prometido.  Ele alertou que o comando do PT tem que se esforçar mais nas próximas votações do ajuste, para que o governo não seja surpreendido com uma derrota. — Hoje tem uma votação perigosa - disse.

Além do do Deputado fujão Zé Carlos da caixa, ainda constam na lista negra do governo os petistas; Assis Couto (PR), Érica Kokai (DF), Luizianne Lins (CE), Marcon (RS), Padre João (MG), Pedro Uczai(SC), Professora Marcivania (AP), Ságuas Moraes (MT), Vander Loubet (MS).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...