07 maio 2015

Pra não votar com o governo Zé Carlos da caixa foge da sessão.

Pelo menos 10 Deputados Federais petistas não votaram no pacote de maldade contra o trabalhador imposto por Dilma, como o ajuste fiscal e redução de direitos trabalhistas e previdenciários. Entre eles está o Deputado do Maranhão Zé Carlos da Caixa, que mesmo sob a indicação do governo, traiu o partido e fugiu para não votar com a base. A atitude do parlamentar está sendo considerada como traição.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, disse que o PT só entregou 80% do prometido.  Ele alertou que o comando do PT tem que se esforçar mais nas próximas votações do ajuste, para que o governo não seja surpreendido com uma derrota. — Hoje tem uma votação perigosa - disse.

Além do do Deputado fujão Zé Carlos da caixa, ainda constam na lista negra do governo os petistas; Assis Couto (PR), Érica Kokai (DF), Luizianne Lins (CE), Marcon (RS), Padre João (MG), Pedro Uczai(SC), Professora Marcivania (AP), Ságuas Moraes (MT), Vander Loubet (MS).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...