24 junho 2015

Valeria Macedo cumpre agenda em Porto Franco, São João do Paraíso, Lajeado Novo e Fortaleza dos Nogueiras


A Deputada Estadual Valeria Macedo cumpriu neste final de semana uma extensa programação na Região Tocantina, que iniciou com visitas às cidades de Porto Franco, São João do Paraíso, Lajeado Novo e finalizou na cidade de Fortaleza dos Nogueiras.
Na cidade de São João do Paraíso, a parlamentar participou na sexta-feira (19/06) do Tradicional Festejo de São João, considerada uma das festas mais visitadas daquela região. Na oportunidade, a parlamentar visitou lideranças do município e atendeu a pedidos de demandas consideradas essenciais para a sociedade local, como por exemplo, questões de abastecimento de água nos povoados e de saúde pública.
A tarde Valéria participou de caminhada evangélica em sua cidade natal Porto Franco, onde milhares de evangélicos caminharam pelas ruas de Porto Franco em comemoração ao dia do evangélico em Porto Franco.  A noite a deputada já estava em Lajeado Novo, onde foi recebida pela vereadora de Porto Franco, Ana Leia, que é pré-candidata a prefeita de Lajeado Novo, e todo o grupo que a apoiou nas eleições passadas, a fim de participar da 1º Feira de Delicias, promovida pela Congregação da Assembléia de Deus de Lajeado Novo.
Participou do evento religioso  e depois dialogou com as lideranças locais sobre as dificuldades do município e a possibilidade de conclusão pelo Governo do Estado da Escola de Ensino Médio. Valeria frisou que essa luta pela construção da Escola iniciou no seu primeiro mandato, e disse acreditar que o Governo Flávio Dino deve concluir a obra até o final do segundo semestre.
No domingo (21), Valeria Macedo seguiu para a cidade de Fortaleza dos Nogueiras, onde foi recebida pelo pecuarista Sr. José Queiroz, pré-candidato a Prefeito, o presidente da Associação de Moradores da Comunidade Boa Vista, Sr. Lindomar Soares Brandão e moradores do Povoado Pedra D’água, que também reivindicam a construção da estrada vicinal que da acesso a rodovia. Os pequenos produtores daquela região reclamaram à parlamentar sobre as dificuldades encontradas para o acesso e escoamento da produção, provocada, principalmente, pela ausência de estradas vicinais que as interligam a MA-138, principal via de acesso às cidades de Balsas, São Pedro dos Crentes à rodovia Federal BR-010 (que liga Balsas a Estreito). Ontem (22/01) a deputada retornou para São Luís para atividades normais do mandato. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...