13 outubro 2015

Esposa de jornalista diz que MPF vazou informação para proteger a polícia

alex-barbosa-300x300O jornalista Alex Barbosa (Ex-TV Mirante) e mais três funcionários da TV Centro América, em Cuiabá foram detidos no início da noite de ontem, 12, na rodovia MT-070, região da fronteira entre a cidade de Cáceres no Mato Grosso e a Bolívia.
A equipe de profissionais tentava realizar uma reportagem sobre o tráfico de drogas na região e  mostrar a vulnerabilidade da entrada de drogas no Brasil. A equipe foi detida por policiais do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) e encaminhados para a sede da Polícia Federal onde o veículo foi inspecionado e realizado o narcoteste para identificar se a substância encontrada era cocaína ou não. O resultado deu negativo.
A Parati, placas OAX-7oj415, carregava 169 invólucros, pesando 232,42 kg, contendo uma substância análoga à cocaína, nas era pó de gesso.
Barbosa é correspondente da TV Globo e faz matérias a nível nacional. Ele já foi correspondente global aqui no Maranhão. Na manhã de hoje, a sua esposa, também jornalista, Tayse Feques, da TV Mirante explicou por áudio o que ocorreu.
7b376d82147d17de3859189bc59eb399
VEÍCULO DA TV com pó de gesso
foto
 Fonte: Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...