24 novembro 2015

SERMÃO DOS PEIXES: Operador da Bem Viver, Emilio Borges se entrega à policia em Imperatriz

Está guardado nas carceragens do 3º Batalhão da Policia Militar em Imperatriz, desde as primeiras horas da manhã de hoje (24), o diretor da OSCIP Bem Viver, Emilio Borges Resende, até então foragido da justiça federal por denuncias de peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. 

Emilio, seria o proprietário da OSCIP Bem Viver, e um dos operadores de um esquema que pode ter desviado recursos destinados pelo Ministério da Saúde, ao fundo Estadual de Saúde do Maranhão, além dele, a OSCIP ICN também é investigada no mesmo esquema que culminou com a onda de prisões da Policia Federal através da operação batizada de Sermão dos Peixes.

Informações ainda preliminares confirmaram que a prisão ocorreu após a apresentação espontânea de Emilio, que foi acompanhado por um advogado de Minas Gerais. Informações que o operador teria tentado vários habeas corpus, mas a justiça teria negado.

Daqui a pouco traremos mais informações sobre a prisão de Emilio Borges, operador da Bem Viver.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...