05 fevereiro 2016

Rosângela critica a gestão Madeira e distancia PSDB

O discurso da pré-candidata do PDT à prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado, delimitou um espaço considerável entre uma aliança entre seu projeto e o de aproximação com o PSDB.

Rosângela, no entanto, demonstra total maturidade e percepção politica ou, simplesmente tentou cooptar um reduto tradicionalmente opositor a Madeira.

Madeira demorou a transferir os serviços de infraestrutura para o bairro Vila Nova no seu primeiro mandato, além de não ter realizado pelo menos a metade dos serviços necessários para chegar ao minimo de satisfação, o que foi um erro. A realidade hoje do bairro é um completo caos o que agrava ainda, em ser um dos últimos redutos neo-petista de Imperatriz.

A estratégia de Curado pode não ter sido o de rompimento dos diálogos com Madeira, mas o áudio dessas criticas lançadas contra o executivo, ocorrido na ultima reunião batizada como "diálogo nos bairros", pode ter determinado o fim da relação com o PSDB e uma maior aproximação com a realidade do bairro. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...