02 maio 2016

População curtiu apresentação de manobras radicais no Enduro de Davinópolis

Davinópolis - A comunidade prestigiou na tarde desse sábado (30) o "Show de Acrobacias", em frente a Praça João Paulo II, no Centro, em Davinópolis. A festa faz parte do 14º Enduro de Davinópolis, evento que reúne motoqueiros de vários municípios da região Tocantina. 

O diretor de Cultura, Rogério Gomes, assinalou que o evento conta com o apoio logístico da Prefeitura Municipal, inclusive dos órgãos e secretarias, como é o caso do Departamento Municipal de Trânsito (DMT). 

Durante a apresentação o público vibrava com as manobras radiciais apresentadas pelo motoqueiros que estavam em motos de vários tipos de cilindradas. 

"Nós teremos ainda hoje à noite festa com som automotivo em frente a Praça Municipal", disse ele, ao informar que nesse domingo, 1º maio, Dia do Trabalhador, a programação continua com recepção aos motoqueiros que sairão para trilha e retornarão por volta do meio dia.

Rogério Gomes lembra ainda que na chácara do Wild haverá shows artísticos com a banda Tadim de Nós e cantora Taty Mendes. "A festa terá continuidade à noite com som automotivo em frente a Praça Municipal", concluiu. 

Gil Carvalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...