29 novembro 2016

Grajaú perde emendas por falta de interesse da gestão Municipal, lamenta Aluízio Mendes.

       

O Deputado Federal Aluizio Nunes (PTN), informou através da sua assessoria que na ultima segunda-feira (21) foi depositado na conta do Fundo Municipal de Saúde de Grajaú, através de emenda parlamentar de sua autoria, 500 mil reais. O valor, segundo o parlamantar, foram destinados para a compra de equipamentos para UBS – Unidade Básica de Saúde.

       Aluizio Mendes disse que irá acompanhar a utilização dos recursos e pediu que a câmara de vereadores, Conselho de Saúde e a própria população fiscalizasse. Segundo o parlamentar, a falta de interesse da gestão pública comandada pelo então prefeito Otsuka, fez com que a cidade perdesse emendas da sua autoria para a construção do passeio publico do Bairro Cidade Alta, "Foram 500 mil perdidos", lamentou o Deputado. Aluizio disse ainda que o município está prestes a perder uma emenda de 150 mil reais destinada para a aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal, "simplesmente por falta da contrapartida municipal no valor de 18 mil e 500 reais", criticou.


"Vamos continuar enviando recursos para Grajaú, mas pra essa gestão é a ultima", finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...