29 novembro 2016

Imperatrizense que não foi convocado para jogo na Colômbia diz que "Deus poupou sua vida"





Matéria atualizada às 13:27


Jogador da Chapecoense é natural de Davinopolis, onde iniciou sua atividade esportiva mas nasceu em Imperatriz-MA.

Uma família de Imperatriz amanheceu aliviada e ao mesmo tempo em luto, por causa morte de 76 passageiros que estavam no voo que caiu em Mededllin, na Colômbia, no entanto o alivio é por causa do filho ilustre que joga no time da Chapecoense, Lourency Rodrigues, que felizmente não foi convocado para a partida. 

Apesar das perdas dos companheiros do time, a família agradeceu a Deus pelo livramento.

A equipe iria disputar a final da Copa Sul-Americana, transportava 81 pessoas. Informações iniciais anunciam que há seis sobreviventes, entre eles, somente 3 jogadores da equipe brasileira.

Lourecy não foi convocado para a final decisiva e ficou na concentração em Chapecó, consternado por não ter viajado com a equipe, hoje, após a noticia do acidente, o maranhense chorou e lamentou a morte dos colegas.


O jogador maranhense foi destaque do jogo entre Chapecoense e Fluminense, que ocorreu no Rio de Janeiro, ao marcar o gol da virada da equipe capixaba.

Lourecy é filho do Sr. Lourêncio que trabalha no Hospital Santa Monica (INCOR) em Imperatriz e a família é de Davinopolis-Ma, cidade que fica a 15 quilômetros de Imperatriz e a 656 quilômetros para a Capital, São Luis.

Na tragédia que marca a história do futebol brasileiro para sempre, foram resgatados com vida os jogadores Alan Luciano Ruschel (lateral), Jackson Ragnar Follmann (goleiro) e

o zagueiro Hélio Zampier Neto, o Neto, também sobreviveu, mas seu estado de saúde é considerado grave, segundo informou o jornal Bom dia Brasil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...