11 dezembro 2016

AL decreta luto oficial de 3 dias pela morte do ex-governador João Castelo.

O vice presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, o Deputado Holelino Neto, assinou uma nota de pesar em nome da AL, em função da morte do ex-governador João Cartelo.
Apenas às formalidade, a casa anunciou luto de 3 dias e lamentou a morte do ex-governador.
O governador faleceu na manhã de hoje (11), em São Paulo.
NOTA DE PESAR
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão externa grande pesar pelo falecimento do deputado federal maranhense João Castelo Ribeiro Gonçalves e decreta luto oficial de três dias. Ele faleceu na manhã deste domingo (11), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
João Castelo encontrava-se com estado de saúde delicado e estava internado desde o dia 31 de outubro. Ele ficou em coma permanente desde o dia 10 de novembro, quando realizou uma cirurgia no miocárdio.
Castelo nasceu em Caxias, em 19 de novembro de 1937. Era graduado em Direito pela CEUB (Brasília) e Técnico em Administração, pelo CFTA (Rio de Janeiro). Estava no quinto mandato de deputado federal e também exerceu os cargos de governador, senador, prefeito da capital maranhense e presidente da EMAP.
Neste momento de dor a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão solidariza-se com familiares e amigos.
Deputado Othelino Neto
Presidente em exercício

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...