07 dezembro 2016

Justiça Eleitoral diplomou eleitos e suplentes em Amarante do Maranhão



Em Amarante do Maranhão-MA, a Justiça Eleitoral diplomou eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes em solenidade realizada na terça-feira (6), conduzida pelo juiz Dr. Ítalo Lopes Gondim, titular da 99ª Zona Eleitoral.
Entre os 13 vereadores eleitos e diplomados, destaque para o sargento da polícia Militar José Aguiar, filho do ex-vereador Jacob Barbosa e irmão da atual vereadora Amelia Aguiar de Campestre do Maranhão. José está em Amarante ha duas décadas, onde foi eleito em 2 outubro com 647 votos para o cargo de vereador.
Amarante do Maranhão na região tocantina é o primeiro município cujos eleitos em outubro passado já receberam os diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral nesse ano.
Em novembro, o vereador Leão de Sena, que tinha sido reeleito com 689 votos morreu de infarto. O vereador era sargento reformado da Polícia Militar e iria para o seu terceiro mandato.

Por Nardele/Amarante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...