02 dezembro 2016

Prefeito de Campestre do Maranhão ganha prêmio de reconhecimento



Prefeito reeleito de um dos municípios mais prósperos da região Tocantina, Valmir de Morais Lima, de Campestre do Maranhão, recebeu importante premiação em concurso promovido pelo Núcleo de Negócios da faculdade Devry/ Facimp em Imperatriz-MA. Honraria Business Ward (Prêmios de Negócios) é concedida anualmente para profissionais que se destacam por sua atuação em administração de negócios no Maranhão, nos setores: público ou privado. 


Além do prefeito de Campestre também ganharam o prêmio outras personalidades entre elas o maior empresário do setor de laticínios do Brasil, César Helou, fundador do Grupo Piracanjuba, o proprietário do Timbira Shopping Center de Imperatriz, além do empresário Sergio Godinho do jornal o Progresso. 

Valmir Morais é formado em economia e está no exercício do 1º mandato de prefeito em Campestre desde janeiro de 2013, nesse ano, ele foi reeleito para mais um mandato de quatro anos. Sobre a premiação concedida pela faculdade, Valmir foi o único entre os 217 prefeitos do estado do Maranhão a ser homenageado na edição desse ano. O motivo dessa conquista foi o reconhecimento da instituição de ensino, ao trabalho que Valmir desenvolveu na condição de administrador do município de Campestre do Maranhão. 


Foi na gestão do prefeito Valmir Morais em Campestre do Maranhão, que o município recebeu os maiores investimentos em infraestrutura e urbanismo. 


Além de ser um dos mais eficientes na gestão de recursos é também o que mais gerou emprego nos últimos quatro anos, segundo dados do CAGED. 

Nesse ano de 2016, o município de Campestre do maranhão foi destaque em reportagem do Jornal Folha de São Paulo, por está entre as unidades administrativas brasileiras com 100% de eficiência na administração dos recursos recebidos. Levando em conta ainda a transparência na aplicação e o cumprimento dos objetivos da Lei de Responsabilidade Fiscal aplicando corretamente os percentuais de cada setor, com destaque para a educação e a saúde.


assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...