20 dezembro 2016

Prefeitos formam chapa para eleições da AMRT



Nesta terça-feira (20), os prefeitos: Cícero Neco (Estreito); Dr.Nelson Horácio (Porto Franco); Valmir Morais (Campestre); Beto Regis (Paraíso); ;Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); João Piquia (Sítio Novo); Geraldo Braga (Edson Lobão); Dario Sampaio (Senador La Roque) e Adão Carneiro (Brejão), reuniram-se na sede da entidade na rua Alagoas,para deliberarem sobre a próxima diretoria da AMRT. Um dos pontos em comum na fala dos prefeitos presentes,foi o fortalecimento da instituição que congrega 24 municípios da Região Tocantina.
Para o Prefeito Cícero Neco de Estreito, este é o momento de estarem mais unidos,não só para fortalecer a entidade,mas também, que possam buscar a saída em conjunto, para enfrentar as dificuldades dos municípios junto ao governo Estadual e Federal. 

Assim, foi lançada a chapa UNIÃO E TRABALHO, composta pelo presidente Vamir Morais (PT);vice presidente Adão Carneiro (PC do B); 1° secretário Vagtonio Brandão(PSDB); 2° secretário Dario Sampaio (PP) e diretor executivo (PMDB). No conselho fiscal, ficaram os membros,Edilomar Miranda (PC do B);João Piquia (PRB) e Geraldo Braga (PC do B).

Valmir Morais, falou a nossa reportagem. " A nossa mensagem para os prefeitos da Região Tocantina,que compõe nossa associação, é que,aceito este desafio como uma maneira de fortalecimento dos nossos municípios, e ter assim, força para buscar Junto ao governador,as melhorias que nossa região precisa. Nossa missão é manter a unidade dos prefeitos nessa luta incansável, junto ao governo do estado,deputados estaduais e federais,para que os convênios,as emendas parlamentares cheguem nos municípios que iremos administrar nesse quadriênio de 2017 à 2020".

A eleição na AMRT acontecerá na primeira quinzena de fevereiro de 2017.

assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...