.

.

06 janeiro 2017

EXCLUSIVO: Pastor Roberval confessa autoria do crime contra professor

A polícia Civil de Imperatriz, divulgou as imagens de um vídeo do circuito interno de segurança de uma residência próximo ao local onde o professor Raimundo foi morto. Nas imagens é possível ver o pastor Roberval Serejo saindo da rua onde o professor Raimundo foi esfaqueado. Desnorteado, Roberval ainda lava as mãos em uma poça de lama, provavelmente sujas de sangue.

foto: Professor e a esposa Rosa Santana. que
diz não ter participação na trama criminosa
Segundo o delegado Jean Gustavo, responsável pelas investigações, foram encontradas num primeiro momento, imagens do circuito interno de uma das residências que mostravam um individuo saindo de um matagal onde o veiculo do professor foi encontrado, -  fato que conotava a familiaridade do criminoso com a vítima.  Após as imagens ser apresentada para a família do professor, o pastor Roberval Serejo foi reconhecido como sendo a pessoa que lava as mãos na poça de lama, como mostra a imagem.  O acusado é pastor da igreja onde o professor Raimundo e sua família frenquentava.  Familiares também revelaram que sabiam da relação extraconjugal entre a esposa do professor e o pastor, explicou o delegado em entrevista coletiva no final da tarde de hoje (06).

Além das imagens que provam a presença do acusado no local do crime, ainda foram encontrados objetos da vitima na residência do pastor. Na delegacia, Rosa Santana, esposa (viúva) do professor Raimundo, confirmou o relacionamento extraconjugal que mantinha com o pastor a mais de 6 meses, mas afirmou não ter qualquer envolvimento com o crime.

O delegado responsável pelo inquérito disse que as investigações confirmam o envolvimento direto do Pastor com o crime, inclusive, com relatos de uma pessoa próxima no qual o pastor revelou ter matado o professor, completou.

No final da tarde o Pastor Roberval Serejo confessou a autoria do crime. 


Postar um comentário