06 janeiro 2017

EXCLUSIVO: Pastor Roberval confessa autoria do crime contra professor

A polícia Civil de Imperatriz, divulgou as imagens de um vídeo do circuito interno de segurança de uma residência próximo ao local onde o professor Raimundo foi morto. Nas imagens é possível ver o pastor Roberval Serejo saindo da rua onde o professor Raimundo foi esfaqueado. Desnorteado, Roberval ainda lava as mãos em uma poça de lama, provavelmente sujas de sangue.

foto: Professor e a esposa Rosa Santana. que
diz não ter participação na trama criminosa
Segundo o delegado Jean Gustavo, responsável pelas investigações, foram encontradas num primeiro momento, imagens do circuito interno de uma das residências que mostravam um individuo saindo de um matagal onde o veiculo do professor foi encontrado, -  fato que conotava a familiaridade do criminoso com a vítima.  Após as imagens ser apresentada para a família do professor, o pastor Roberval Serejo foi reconhecido como sendo a pessoa que lava as mãos na poça de lama, como mostra a imagem.  O acusado é pastor da igreja onde o professor Raimundo e sua família frenquentava.  Familiares também revelaram que sabiam da relação extraconjugal entre a esposa do professor e o pastor, explicou o delegado em entrevista coletiva no final da tarde de hoje (06).

Além das imagens que provam a presença do acusado no local do crime, ainda foram encontrados objetos da vitima na residência do pastor. Na delegacia, Rosa Santana, esposa (viúva) do professor Raimundo, confirmou o relacionamento extraconjugal que mantinha com o pastor a mais de 6 meses, mas afirmou não ter qualquer envolvimento com o crime.

O delegado responsável pelo inquérito disse que as investigações confirmam o envolvimento direto do Pastor com o crime, inclusive, com relatos de uma pessoa próxima no qual o pastor revelou ter matado o professor, completou.

No final da tarde o Pastor Roberval Serejo confessou a autoria do crime. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...