12 janeiro 2017

Malabarismo: Médico ou prefeito?

Segundo a assessoria, o prefeito com crise de identidade,
consultou e realizou exames.
Os pacientes que procuraram o Hospital Municipal de Porto Franco na manhã de hoje (12), levaram um susto. O prefeito recém eleito, Nelson Horácio, resolver atender os pacientes com consultas e realizou exames.
Apesar da imagem parecer para alguns um exemplo de humildade e determinação, para outros o médico deixou seu oficio original no dia que se lançou candidato a prefeito.
Já que existe tantos problemas deixados pela antiga gestão, como é plantado diariamente pela equipe de comunicação, seria extremamente importante a presença do prefeito dentro da prefeitura afim de orientar a equipe das soluções que devem ser tomadas para tirar o município do tão divulgado "caos".
Aos poucos o imaginário é consumido pela realidade da gestão publica. E fica cada dia mais difícil administrar o modelo assistencialista de candidato, com a responsabilidade e limitações do cargo. A saída é o malabarismo. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão registra segunda maior perda populacional do país

O Maranhão foi o segundo estado do Brasil com maior perda populacional líquida no período de 2017 a 2022. Segundo o Instituto Brasileiro de ...