05 janeiro 2017

Tá virando babilônia, pastor. Irmão mata irmão, agora filho mete a faca no pai.

Babilônia? Depois do irmão matar irmão, agora filho esfaqueia o pai.
Agora a coisa ficou séria e só pode estar faltando oração dos pastores fazendeiros, pela cidade de Imperatriz.

Marcos -  esfaqueou o pai.
A ocorrência mais satânica do inicio do ano parecia ser a morte de um irmão pelo outro irmão. Crime ocorrido no Centro da cidade, ainda teve a vítima socorrida às pressas pelo SAMU, mas veio a noticia do óbito logo depois. Enfim, um irmão matou o outro após discussão. A vitima é João Barbosa (29) e o Caim ( assassino) é Paulino da Silva (42).

Na noite de ontem, o elemento conhecido por João Marcos (usuário de drogas) atacou o pai com um golpe de faca. O Pai, Valdenor de Oliveira, reclamou da conduta “vagal” do filho, que não gostou de ouvir a verdade.  Possuído, Marcos deferiu golpes de faca contra o pai. Graça ao nosso bom Deus, a região atingida foi às costas, e o pai do delinquente possuído, não corre risco de morrer.


Enfim, parece coisa do satangôs, afinal, a maior e mais segura instituição em nossos momentos de crise deveria ser a família. 

Agora é hora dos líderes evangélicos arregaçarem as mangas, deixarem as fazendas de lado e orar mais pela cidade e pelos fieis.

"Vai orar, fie duma égua" (pastor Mangueira)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...