05 janeiro 2017

Tá virando babilônia, pastor. Irmão mata irmão, agora filho mete a faca no pai.

Babilônia? Depois do irmão matar irmão, agora filho esfaqueia o pai.
Agora a coisa ficou séria e só pode estar faltando oração dos pastores fazendeiros, pela cidade de Imperatriz.

Marcos -  esfaqueou o pai.
A ocorrência mais satânica do inicio do ano parecia ser a morte de um irmão pelo outro irmão. Crime ocorrido no Centro da cidade, ainda teve a vítima socorrida às pressas pelo SAMU, mas veio a noticia do óbito logo depois. Enfim, um irmão matou o outro após discussão. A vitima é João Barbosa (29) e o Caim ( assassino) é Paulino da Silva (42).

Na noite de ontem, o elemento conhecido por João Marcos (usuário de drogas) atacou o pai com um golpe de faca. O Pai, Valdenor de Oliveira, reclamou da conduta “vagal” do filho, que não gostou de ouvir a verdade.  Possuído, Marcos deferiu golpes de faca contra o pai. Graça ao nosso bom Deus, a região atingida foi às costas, e o pai do delinquente possuído, não corre risco de morrer.


Enfim, parece coisa do satangôs, afinal, a maior e mais segura instituição em nossos momentos de crise deveria ser a família. 

Agora é hora dos líderes evangélicos arregaçarem as mangas, deixarem as fazendas de lado e orar mais pela cidade e pelos fieis.

"Vai orar, fie duma égua" (pastor Mangueira)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...