18 janeiro 2017

Vice-prefeito participa de solenidade da UemaSul e destaca descentralização na gestão da Universidade.



Na manhã de hoje (18) o vice-prefeito de Imperatriz, Pr. Alex, representando o prefeito Assis Ramos, que está em viagem para Brasilia, participou do ato de nomeação do reitor e vice-reitor da UemaSul. O governador do Estado, Flávio Dino, assinou a nomeação em solenidade realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. Acadêmicos, professores e políticos da região também participaram da solenidade.

Alex disse que desde a criação da UemaSul, a nomeação dos reitores na pessoa da Elizabeth e do professor Expedito Barroso, é mais uma etapa conquistada e comemorada por toda a Região. “Não é somente Imperatriz que ganha com a desburocratização e com a democratização do Ensino Superior, mas toda a Região Sul do Estado e uma grande massa de estudantes que acreditam na Educação como porta para o desenvolvimento.” Alex parabenizou o governador pela determinação e os investimentos realizados na Educação Superior.  “São novas vagas e novos cursos e a independência da instituição”, comemorou.

À tarde o vice-prefeito reuniu em um almoço com os vereadores Bebé, Ditola e Paulinho Lobão e ainda com o secretário de Regularização Fundiária, Alcemir Costa.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...