12 fevereiro 2017

Militar é estuprada em São Luis

Uma onda de estupros tem ocorrido e é preciso urgentemente que o sistema judiciário demonstre através da condenação de acusados que, pelo menos este crime, não compensa. 

Em São Luis, mais um caso dentre tantos que chocam a sociedade volta a se repetir. Uma capitã do corpo de bombeiro, portanto, uma oficial da polícia, foi estuprada quando saia de sua residencia na sexta-feira (10). 

O estuprador teria entrado para roubar, mas o crime se estendeu-se e a capitã L.A.S, de 46 anos, foi abusada sexualmente. 

A oficial registrou ocorrência na Delegacia da Mulher, na Beira-Mar, e neste momento está no Instituto Médico Legal, acompanhada da Delegada Vanda, titular da DM, aguardando para ser submetida a exame de conjunção carna

O crime segue sendo investigado pela polícia.

Apesar de ser considerado um crime hediondo, em Imperatriz, um acusado de ter estuprado um jovem foi liberado na audiência de custódia, mesmo com a confirmação de esganadura e o consequente estupro da vitima. O delinquente teria usado técnicas de desmaio para consumar o crime de estupro. 

A repreensão pela justiça com condenações severas pode ser uma solução para conter os abusos que beiram a impunidade.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...