03 fevereiro 2017

Secretaria de Agricultura promove “DIA DE SAÚDE ANIMAL” neste sábado.


A Secretaria de Agricultura de Imperatriz vai realizar neste sábado (04) na Praça Mané Garricha, o 1° Dia de Saúde Animal e deve receber centenas de donos de animais de estimação e criadores.

O Secretário de Agricultura de Imperatriz, Paulo Marcelo, destaca que esse será o primeiro de vários trabalhos que serão realizados em apoio a vida animal e destaca que serão disponibilizados médicos veterinários, medicamentos e vacinas anti-rábica. O Secretário disse também que serão realizadas consultas para animais que são utilizados na atividade comercial, como os cavalos de carroça. 
“Vamos criar um cadastro de criadores onde poderão acompanhar a vida do seu animal de estimação e cuidar da forma correta”, explicou.

Serão montados vários pontos de atendimento em frente ao Estádio Municipal  e os atendimentos serão realizados à partir das 09 horas até ao meio dia.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...