03 fevereiro 2017

Valmir Moraes garante construção da Praça da Liberdade em Campestre

Nardele Oliveira/Campestre

Após reunião com o ministro do Turismo Valmir Morais tem a confirmação da liberação de verba para construção da Praça da Liberdade
O prefeito do município de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais-PT participou de reunião no Ministério do Turismo em Brasília-DF na quarta-feira (1º) onde solicitou do titular da pasta Ministro Max Beltrão, liberação de recursos para construção da Praça da Liberdade, obra está paralisada há vários meses e já deveria ter sido concluída. 
Participaram da reunião o deputado Federal Hildo Rocha-PMDB/MA e o vereador presidente da Câmara Municipal de Campestre Éden dos Santos. Na ocasião o prefeito Valmir solicitou ao Ministro liberação dos recurso para execução da obra de construção da praça da liberdade. Pedido atendido por Max Beltrão, que fez autorização do pagamento. O prefeito deixou o encontro satisfeito e comentou em Rede Social que agora é aguardar resta apenas aguardar a liberação do dinheiro, atribuição da Caixa Econômica Federal para que as obras sejam concluídas. 
Valmir Morais também cumpriu agenda na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE para acompanhar andamento de Projetos que solicitam reformas das escolas da Rede Municipal e aquisição de ônibus para o transporte escolar.
Na quinta-feira ainda em Brasília, Valmir Morais teve audiências em outros Ministérios, onde solicitou liberação de recursos Federais para acelerar todas as obras que estão em andamento como pavimentação de ruas, construção de Unidades Básicas de Saúde, Academia de Saúde e Quadra de Esportes, com a finalidade de entregar as mesmas para o povo o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...